Nas redes o frisson da visita do chefe do executivo estadual e do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios roubou a atenção. Marconi e Tião posaram para diversas fotos e demonstraram a força que ainda possuem na cidade. O deputado estadual Iso Moreira também estava na reunião.

Ex-prefeitos, ex-vices-prefeitas, vereadores, empresários e grandes articuladores políticos estavam juntos com Perillo e Caroço conversando sobre a cidade.

Marconi também gravou um vídeo com o braço municipal do PSDB elogiando o novo presidente, que assumiu semana passada. Perillo enalteceu o trabalho de Luiz Antônio Guimarães.

À noite as autoridades participaram da missa da Festa do Divino Espírito Santo, na Catedral Imaculada Conceição. Participaram o governador Marconi Perillo e sua esposa, Valéria Perillo; o conselheiro do Tribunal de Contas, Tião Caroço; o deputado estadual, Iso Moreira; o ex-prefeito Itamar Barreto e o prefeito Ernesto Roller.

O vereador Wenner Patrick também elogiou o ex-prefeito Tião Caroço “Seria injusto da minha parte eu não reconhecer o trabalho deste homem por Formosa. Suas obras e sua firmeza administrativa. Uma coisa que me identifico com ele é na coragem de trabalhar, sem ter dia e sem ter hora, e manter a mente focada na ideia de que a dor que dói em meu semelhante também é minha”, disse. “Como vereador vou buscar o diálogo amplo e irrestrito, com todos os atores políticos. Meu lado e meu partido é o povo de Formosa”, complementou.












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem