A Festa do Divino Espírito Santo se encerrou neste domingo (4), com a missa de Pentecostes na Catedral Imaculada Conceição. Iniciada na sexta-feira (26) com a Alvorada às 4h, a festa movimentou o município.

Autoridades religiosas e políticas participaram da solene missa de Pentecostes. O vice-governador Zé Eliton, o deputado federal Giuseppe Vecci e o prefeito Ernesto acompanharam a missa que levou milhares à Praça Imaculada Conceição.

“Eu estou muito feliz, muito mesmo. Com tudo que aconteceu. Eu louvo a Deus e aos adoradores do Espírito Santo. Sem vocês essa festa não acontece. Tudo foi feito para vocês. Fizemos o mais simples possível porque é na simplicidade que Deus se revela”, discursou o Folião Luiz Junior.

“Eu quero agradecer de coração. Quem ajudou sabe que ajudou e sabe como ajudou. Se eu disser o nome ou falar o que fez, eu já vou estar pagando. Você não acha que é muito pouco pagar com palavras? Dizer muito obrigado é muito pouco. Só Deus pode agradecer por mim. Dar em dobro, em bênçãos tudo que foi feito por essa festa”, disse o imperador Leonasser Rodrigues.

Veja os discursos:






Galeria












A próxima Imperatriz e foliã da Festa serão as jovens Graziele Oliveira e Lorraynne Gontijo.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem