A Bye Bye 2017 acontecerá no Complexo Maçônico no dia 23 de dezembro. O local, inédito para festa deste porte, promete ser uma das melhores edições.

Mais um ano se encerra e pessoas se juntam para comemorar as emoções vividas. Assim a Bye Bye nasceu. Sempre prestigiada pelos mais diversos tipos de tribos e idades a festa faz a junção do retro com o moderno e traz pessoas de toda região.

A festa é organizada pela promoter Dayse Lacerda. Confira o que vai ser novidade esse ano.

A festa já está indo para o terceiro lote, qual a estimativa de pessoas para este ano? Dayse: Aldimar, como todos sabem, a Bye Bye sempre busca o maior conforto e segurança para seu público. Por isso, assim que preenchermos a capacidade segura e que garanta uma noite de muita animação, num ambiente confortável, suspenderemos as vendas de ingresso. Tal como acontece em todas as edições da Bye Bye.
Entre circo, robôs gigantes, deejays com reconhecimento nacional, qual a novidade desta edição? Dayse: Como sempre, a Bye Bye busca satisfazer todos os gostos, por isso teremos DJS que tocam de tudo, e claro também aqueles que são especialistas dos gêneros musicais mais badalados do mundo! Como super atração: LED LIVE, formados pelos DJ Daniel Marques e o Guitarrista Lucca Diniz, ambos atores, que se conheceram no PROJAC, da GLOBO. Hoje agitam os principais festivais e casas noturnas do Brasil. E ainda teremos POSERS Hottest Talent que é a síntese do melhor que rola nas baladas do mundo, especialmente na Europa! O Projeto IMPULSIVE LIVE que leva sempre a galera a loucura, além dos prestigiadíssimos DJS THAIS KATZE, HIGOR TOURET, CAIO CESAR e WALMIR KAMONK que irão surpreender o público da Bye Bye 2017!

Costumamos falar que todo ano a festa se reinventa. E a cada ano que passa a festa adere a um conceito novo. Como você consegue inovar tanto? Dayse: Aldimar, a mim, muito me alegra ver que conseguimos agradar todas as "TRIBOS" numa só festa! A Bye Bye e uma festa onde todos podem se divertir, independente do seu style...Com o decorrer dos anos, procuramos atender não somente um público especifico, mas toda galera que queira desfrutar de uma noite divertida e inesquecível. Procuramos fazer uma pesquisa das atrações que buscaremos pra próxima edição da Bye Bye logo no dia seguinte da última edição acontecer. Creio que as escolhas das atrações têm muito a ver com maschup que todos os anos transborda na BYE BYE. E essa inovação é também frutos de parceiros supercompetentes.
O público da Bye Bye fica ansioso para descobrir quem vai tocar. Com atrações inéditas toda edição, sempre é uma surpresa. O que as pessoas devem esperar das atrações deste ano? Dayse: Esse ano teremos como sempre atrações renomadas no circuito das melhores baladas. Atrações estas que prometem contagiar ao público do início ao fim! Como sempre, o nosso intuito é de proporcionar a melhor noite do ano para o nosso público! Por isso venham todos desfrutar da noite mais incrível de 2017!

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem