A promoter Pâmella Miranda acaba de divulgar a data de sua festa. A Festa da Pâmella, acontece no próximo dia 6 de janeiro, no Pontal Mix. Se o evento em 2017 aconteceu sold-out, o de 2018 promete mais ainda.

Entre as atrações estará o cantor brasiliense Thiago Nascimento que traz o axé para o esquenta do carnaval. O MC Bockaum com o funk melody também é conhecido por não deixar ninguém parado. O Underfilter com uma das melhores batidas do eletrônico vai ser o encerramento da festa, que tem hora para iniciar e não para acabar.

Confira a nota da produtora Pâmella Miranda
O ano de 2017 não foi o melhor ano para todos do ramo de entretenimento, porém, nunca desistimos de tentar... felizmente, o tempo passa! E tentamos levar o que ficou de bom nisso tudo. Por algumas vezes gritei: desisto de tentar! Mas estou aqui tentando de novo. Haha

Mais um ano, vou realizar a Festa da Pâmella. Evento que teve sua primeira edição em 2009 para comemorar o meu aniversário, mas que foi tão elogiado, que resolvemos continuar e se tornou algo ainda maior. Sempre contei com a parceria de muitas pessoas e me orgulho muito disso!

Por 4 anos deixei de fazer e me arrependi muito... mas voltei a ativa este ano, em um evento que abriu 2017 com chave de ouro! Quem foi ao MediterraniuM naquele dia 08 de janeiro, sabe do que eu estou falando... Mais uma vez, felizmente, o sucesso foi tamanho, que tivemos que encerrar a portaria durante o evento, devido a lotação. Para 2018, escolhemos um novo local. Maior, totalmente ao ar livre e com uma vista incrível. Estamos dispostos a proporcionar à todos os presentes, o melhor e mais bonito pôr do sol do ano, na nova casa de Formosa, o Pontal Mix, as margens da Lagoa Feia.

Já famosa pela mistura de estilos musicais, a Festa da Pâmella trará o requisitado cantor brasiliense, THIAGO NASCIMENTO, que tem o axé em sua essência, mas que faz um show eclético e que fez bastante sucesso no Pré-Carnaval que fizemos este ano no MeditarreniuM.

MC BOCKAUM é a segunda atração confirmada e dispensa comentários. Com seu funk melody, ele não deixa ninguém ficar parado. Quem foi em outros eventos meus que ele tocou, pode comprovar!

UNDERFILTER traz o melhor do cenário eletrônico, abrindo e encerrando o evento. Vai ter música até o último sair. Só teremos hora para começar, o encerramento fica por conta de vocês.

Por fim, não sei se será meu último evento ou somente o primeiro evento do ano. O que sei é que sempre procurarei trazer o melhor para o público que me acompanha a quase 10 anos. E diga-se passagem, o mais bonito e animado... ⠀

Obrigada pela confiança, Formosa e região!
Nos vemos dia 06/01, no Pontal Mix, a partir das 17h.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem