O deputado estadual e candidato a deputado federal Francisco Jr (PSD) está intensificando sua campanha em Formosa. Os apoiadores têm difundido para toda cidade as propostas de Jr. Ligado a igreja, o deputado visita Formosa em breve. Francisco Jr é casado, pai de 3 filhos, católico, advogado e urbanista. Para Francisco “Política é vocação e missão, por isso eu levo tão a sério. Eu sei muito bem quantas coisas nós podemos realizar aos que mais precisam”, diz.

As bases de Francisco são ligadas ao cristianismo. Devoto da Igreja, o deputado defende a bancada religiosa. Ele é famoso por integrar a Renovação Carismática Católica - RCC.

Francisco Jr não é desconhecido em Formosa. Ele visitou a cidade e eventos ligados à igreja diversas vezes como encontros diocesanos de formação e celebração da renovação carismática.

O deputado defende pautas como:
A favor: da vida; da operação lava-jato e reforma política
Contra o: Aborto; ideologia de gênero e foro privilegiado.

Francisco defende a união de propósitos “Para mim, política é vocação emissão, por isso eu levo tão a sério. Eu sei muito bem quantas coisas nós podemos realizar aos que mais precisam”, revela.

Em Formosa o deputado deve visitar mais duas vezes este ano. Ele participa nos dias 15 e 20 de setembro em eventos cristãos na cidade.

No Estado “A política a serviço da vida” contou com 189 projetos apresentados, 86 leis aprovadas e 104 obras sociais atendidas “Como Deputado Estadual, priorizamos a defesa da vida e o auxílio às entidade sociais”, diz.

Para Francisco a missão e ajudar e defender as pessoas “Tenho como missão na vida pública servir ao próximo, foi isso que aprendi no seio da minha família, e assim que eu me porto em tudo que faço. Esse desafio de estar em Brasília surge da necessidade de uma voz que fale alto em defesa dos valores éticos, que defenda a vida acima de tudo, e que as pessoas possam ter qualidade ao longo da vida, esses pontos norteiam e fazem parte da minha trajetória”, declara.

Fotos/Reprodução: Arquivo do evento que Francisco Jr participou em Formosa - Jubileu de ouro da renovação carismática.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem