Menu

Crimes de extorsão, organização criminosa e corrupção passiva, envolvendo veículos de comunicação e influenciadores são investigados em Formosa-GO


Veículo de comunicação de Formosa e influenciadores de várias esferas são investigados por práticas criminosas, tais como: extorsão, organização criminosa e corrupção passiva.

Foi instaurado nesta semana na Comarca de Balneário Camboriú/SC, Inquérito Policial, para investigar possível envolvimento de empresários e influenciadores da cidade de Formosa/GO, que buscam denegrir a imagem de Empresa Loteadora idônea.

As provas estão sendo apresentadas às autoridades, e dentre elas tem-se registros de reuniões formais, gravações telefônicas e conversas por meio de aplicativos e redes sociais. A tentativa de prejudicar a empresa, do segmento de Condomínios Fechados de Alto Padrão, que está em fase de conclusão (inclusive com  casas sendo edificadas com alvará de construção), prejudica drasticamente a arrecadação da cidade, geração de empregos diretos e indiretos, além da renda da população local.

Os primeiros procedimentos de investigação já estão sendo enviados para o Estado de Goiás, e nos próximos dias, as autoridades policiais estarão dando andamento ao cumprimento das Cartas Precatórias  na cidade de Formosa/GO.

Os envolvidos poderão estar sujeitos à diversas penas, que podem variar de quatro a doze anos de reclusão, além de multa.

Caberá ainda, em alguns casos, a perda do exercício da profissão, sem falar nos processos que podem tramitar na esfera cível, no caso de reparação dos danos causados à empresa que teve sua imagem denegrida.

A exposição de notícias manipuladas, assim como outros crimes devem ser punidos, só assim Formosa irá ganhar velocidade no seu desenvolvimento gerando riqueza e qualidade de vida.

Fonte: NewBank

Share This:

No Comment to " Crimes de extorsão, organização criminosa e corrupção passiva, envolvendo veículos de comunicação e influenciadores são investigados em Formosa-GO "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM