Mais de 800 pessoas lotaram o Centro de Conveções da Pousada dos Pirineus, em Pirenópolis. Milhares de pessoas passaram pelo local da Conferência e muitas outras foram atendidas no centro da cidade nas áreas de agronomia, medicina veterinária, zootecnia, direito, farmácia, enfermagem, administração, economia e turismo pela UPIS. De um público esperado para a abertura da Conferência de 400 pessoas haviam mais de 800.

A abertura da Conferência apresentou a cultura das redondezas. O chefe do executivo local estava presente e aplaudiu a organização. O Governador do Distrito 4530, composto por Goiás, Distrito Federal e Tocantins, Vertinho de Oliveira agradeceu o empenho de todos. O Governo de Goiás, na pessoa do Governador Ronaldo Caiado, foi representado pelo Secretário Ênio Caiado que garantiu a parceria nas ações e garantir o apoio. Representantes do Sebrae também lançaram Selo Comemorativo da 64ª Conferência Distrital - A Conferência da Inspiração.

O representante do Rotary International, Paulo Eduardo de Barros Fonseca, ressaltou em sua fala a importância da Conferência e a participação maciça das pessoas. Ele destacou as novidades e reconheceu o trabalho do Governador Vertinho.

Os araguainenses Alberto Brito e Antonia Lopes, do Rotary Club de Araguaína, foram aclamados e apresentados à sociedade como o novo casal governador do Rotary ano 2019/2020 do Distrito 4530.

Sandra Maria Gonçalves Dias do Rotary Club de Trindade (GO) foi a eleita para ser governadora para o ano rotário 2021/2022. A eleição para o cargo de governador do distrito é feita três anos antes e quem vota são os presidentes dos 74 clubes e os ex-governadores do Rotary.

O Rotary está presente em 217 países, atuando por meio de mais de 35 mil Rotary Clubs, que reúnem mais de 1,2 milhão de voluntários. O Distrito 4530 possui 74 clubs.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem