Menu

Prefeitura manda fechar sacolão, população se revolta


Os servidores da Prefeitura de Formosa, foram ao Sacolão do Ciê, na tarde desta terça-feira (18), fechar o estabelecimento. A alegação é que não havia alvará sanitário.

A população nas redes sociais acusaram o prefeito Gustavo Marques de perseguição política, uma vez que, diversos estabelecimentos no município não possui o alvará e não receberam a comitiva da Prefeitura.

No vídeo, uma senhora passa mal na confusão que se transformou a operação da Prefeitura de Formosa. Moradores também acusaram os funcionários da Prefeitura de fazer gozação da situação.

“A população não pode aceitar essa forma de fazer política. Isso é perseguição política! É hora de dar um basta nesse grupo Tião/Ernesto que a muito tempo vem sucumbindo a cidade de crescer. Outubro está chegando e o povo dará resposta!”, disse um internauta.

Atualização 17h: Tanto o proprietário do sacolão quanto a chefe da Vigilância Sanitária estarão indo às rádios na manhã desta quarta-feira. A funcionária da Prefeitura deve alegar falta de alvarás. 

Compartilhe:

Post Tags:

Sem comentários " Prefeitura manda fechar sacolão, população se revolta "

  • Adicione emoticons Show Icons
  • Para adicionar códigos [pre] código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagens [img]link-da-imagem[/img]
  • Adicione seu vídeo http://www.youtube.com/watch?vSEUVIDEO