Para alguns já não era sem tempo. Para muitos municípios estes três meses pós-eleição foram de verdadeiro suplicio para a população, pois muitos serviços essenciais foram negligenciados em prol do chamado ajuste de contas. Desculpas para os gestores que não fizeram um planejamento financeiro ou que usaram os recursos orçamentários para outro fim.

Mesmo você votando ou não no candidato vencedor, você tem o direito (e dever) de conhecer os representantes do povo, aqueles que irão comandar sua cidade por quatro anos.

Com uma eleição sem grandes conflitos após a vitória, a vontade popular foi obedecida, empossando Itamar Barreto e Argentina Martins às 9 horas do dia 01/01/2013 na Câmara Municipal de Formosa.

O candidato da coligação “Por amor a Formosa”, obteve mais de 26 mil votos, e trará ao município várias obras e recursos com auxílio do Governo Estadual e do PSD, partido recém-criado que se tornou uma das maiores legendas do Entorno.

A disputa para a Câmara Municipal foi acirrada, o partido que mais recebeu votos foi o PSD, partido que apoia a constituinte 2014 (SAIBA+) seguido pelo PP, Pc do B, PMDB, PT, PDT entre outros.
Abaixo você confere a lista dos vereadores que serão empossados em 01/01/2013.

Lista de vereadores eleitos (por votos):
MIQUITA – PP
DIVINO RAMOS - PTB
MUNDIM – PP
MACARRAO – PP
ZEQUINHA LEILOEIRO - PP
SD CAETANO – PDT
DOMINGOS FILHO – PMDB
JURANDIR – PR
NÉLIO - PSD
EMILIO DO RAIO X - PT
CASTRO – PSD
CABO MOTA – PSD
ANTONIO FALEIRO - PSDB
GUSTAVO MARQUES – PSB
WENNER PATRICK – PT
PROF. JORGE – PSL
JEREMIAS DE CASTRO - PC DO B

Pedro Ivo se despede da prefeitura com a inauguração do Anel Rodoviário Vespasiano Gualberto de Brito. Trouxe grandes melhorias para o município e é saudado por boa parte da população.

HORÁRIOS 
9h   - Posse na Câmara Municipal de Formosa
10h - Transmissão de Cargo na Praça Rui Barbosa
15h - Posse do Secretariado no Centro Administrativo José Saad
19h - Missa em Ação de Graças na Catedral Imaculada Conceição

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem