O Entorno Urgente foi o site mais acessado sobre notícias de Formosa (GO) no último semestre de 2012.
Segundo o Alexa - maior classificador de sites do mundo -, dentre os maiores portais de notícias de Formosa (GO) o Entorno Urgente foi um dos poucos que obteve vários acessos, para obter colocação no ranking mundial.

O Entorno Urgente alcançou a posição 5.089.895 captando 0,000016% dos visitantes em todo o mundo e se tornando o portal de notícias sobre Formosa mais visualizado.

Infelizmente o google demora muito para atualizar seu ranking, mas a estimativa é que em 3 ou 4 meses o Entorno Urgente apareça na primeira página do site de buscas.

Com notícias diárias, focadas somente sobre o município e região, cresceu absurdamente ultrapassando portais conservadores e atraindo a população.
A notícia em Formosa era monopolizada, entramos no mercado não para arrecadar dinheiro e sim fazer a diferença. Queremos a população participativa, continuar enviando perguntas e sugestões de reportagens, se hoje o Entorno Urgente é uma marca consolidada é por causa sua, que apoia essa ideia e nos acessa.
 A redação

Voluntários
Anunciamos que entrará em nossa equipe Fabiano Rabelo mais um voluntário, ele ficará com a coluna de Educação Especial falando sobre portadores de necessidades especiais, transtornos psiquiátricos e neurológicos.
Fabiano é Graduado em Letras e Pedagogia, Especialista Neuropedagogia, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Gestão e Orientação Educacional, Língua Portuguesa e Direito Educacional. E ainda conta com formação em Psicanálise Clínica.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem