Desabafo Formosense é a nova coluna do Entorno Urgente. Trazendo sempre temas polêmicos com uma linguagem de fácil entendimento. A opinião expressa é da nossa redação não sendo influenciável. Não há nenhuma relação entre os grupos do facebook.
Formosa, uma das maiores cidades do Entorno, é apontada como uma das mais violentas. Em uma posição estratégica entre estradas rurais e pouca fiscalização, os bandidos que cometem delito muitas vezes não são encontrados nas mediações.

Em anos atrás, víamos nas viaturas armas de grosso calibre, policiais bem treinados, a polícia de choque fazendo um policiamento ostensivo de combate ao crime. Formosa, tinha mais policiais, maior investimento por parte do Governo do Estado e maior influência na gestão regional.

Ontem (18) às 18h30 um jovem de 21 anos foi baleado duas vezes nas costas e uma mulher que estava no local foi alvejada por balas perdidas. A mulher foi liberada após atendimento pelo SAMU e o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal.

O jeitinho brasileiro de não se importar com o que é conveniente fez a segurança tornar insegurança. Sem um apoio amplo estadual e sem um dirigente de pulso forte, ficamos reféns do medo e da criminalidade.

O direito de ir e vir, um dos fundamentos da constituição não é obedecido.

Pessoas por medo não saem à noite, não frequentam os bares e muito menos ficam até tarde nas ruas.

A falta de movimento por parte da população faz a situação se agravar mais. Lembramos que 2014 é ano de votos, de políticos virem em nossa terra buscar votos e depois não cumprirem. Fique atento e não seja mais um alienado que defende ideias patéticas e hipócritas.

2 Comentários

  1. Gostaria de usar essas linhas aqui hoje, pra desabafar.. informar e denunciar a minha insatisfação com a empresa, Consulvet..
    Levei minha cachorrinha, de raça chow chow, pelagem branca, para banho e tosa de higienização..
    Quando fui buscar minha cachorrinha, atrasada para ir Brasília trabalhar, que eu vi, meus olhos encheu de lágrimas.. Os veterinários da Consulvet, pelaram minha cachorra na maquina um.. Achei um absurdo, não me avisarem e nem me darem uma explicação que justifique o procedimento adotado pela empresa, com relação a minha cachorrinha.. e nem escutar um pedido de desculpa da empresa.. Nada justifica o que fizeram, a Luna, é uma cachorra super bem tratada, não tem carrapato, pulga ou qualquer doença, para realização de tal procedimento.. Uma total falta de respeito!
    .. Sei que está página é usada pra denunciar as mazelas do município, mas, de alguma forma, eu queria transmitir a minha insatisfação.. Então.. essas são minhas palavras de indignação..

    ResponderExcluir
  2. Foi perdido uma tampa de uma carretinha na estrada de água fria..sentido itiquira..contato..61999658189

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem