Reprodução/Pref de Formosa

Em solenidade realizada no último sábado (16), o prefeito municipal Itamar Barreto juntamente com sua vice Argentina Martins, subsecretária de educação Marília Magalhães, secretários municipais e vereadores receberam o Secretário Estadual de Educação, Deputado Thiago Peixoto.

Na ocasião o deputado federal fez a doação de 700 cadeiras para a rede municipal e prometeu a reforma de todas as escolas municipais, ar condicionado em todas as salas, tablets e kits escolares para alunos como ferramentas de aprendizado.

A Vice-prefeita Argentina Martins em suas palavras enfatizou a importância da parceria do Governo de Goiás com o município de Formosa, solicitando a extensão dos tabletes para os alunos da rede municipal, a mesma fez a entrega do Botton com a Bandeira de Formosa em nome da Administração "Construindo uma vida melhor".

O Prefeito Itamar Barreto em suas palavras colocou a sua equipe a disposição da Subsecretaria de Educação para trabalhar em conjunto, segundo ele, é com a Educação que teremos uma sociedade sem violência, sem crimes e mais justa.

Após a solenidade o Secretário de Educação Thiago Peixoto, permaneceu com a Subsecretária Marília Magalhães, Vice-prefeita Argentina Martins e os Diretores das escolas estaduais em uma reunião informal, para os diretores abordarem os problemas que cada escola apresenta buscando assim uma solução imediata.

O secretário estadual indagou que não vê diferença entre alunos da rede de ensino estadual e municipal.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem