Já estão disponíveis no site do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) os endereços dos locais de provas para a segunda etapa do concurso de agente de 3ª classe da Polícia Civil, que vai acontecer no próximo domingo, dia 17. Todos os locais de provas serão em Goiânia, distribuídos em 16 pontos. Para que cada candidato saiba o local exato, deverá acessar o site do Núcleo de Seleção e, por meio do seu número de inscrição, poderá obter todas as informações necessárias, inclusive o número da sala onde fará as provas.

Estão inscritos para a seleção 22.605 interessados, que concorrem a 344 vagas. A concorrência é de 65,71 candidatos por vaga, lembrando que esse número não leva em consideração os inscritos por delegacia, já que o concurso é regionalizado, ou seja, no ato da inscrição o candidato teve que fazer a escolha para qual Delegacia Regional de Polícia (DRP), pretendia ser lotado, em caso de aprovação.

As vagas mais concorridas são as da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Aparecida de Goiânia, onde estão disponíveis 32 vagas e se inscreveram 3.762 candidatos, gerando uma procura de 117,56 candidatos por vaga. Em seguida, aparece a 5ª DRP de Luziânia, onde a concorrência ficou em 92,30 para as 50 vagas disponíveis; e a 3ª DRP de Anápolis, em que a procura ficou em 74,39 candidatos por vaga, para as 14 regionais. O salário inicial do cargo é de R$ 2.971,95.

Provas
Esta etapa da seleção envolve a realização da prova objetiva, que contará com 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além da prova discursiva, que é a redação.

Mais informações: (62) 3328-1122 ou pelo endereço eletrônico:www.nucleodeselecao.ueg.br

Confira aqui a distribuição dos candidatos
FONTE: AGECOM e UEG

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem