Confira a lista de shows da 64ª Expoagro de Formosa (2014), a pecuária mais tradicional do Nordeste Goiano (clique)



Esse ano a Exposição Agropecuária de Formosa (GO) contará com Luan Santana (26/07), Henrique e Juliano (27/07), Jorge e Matheus (31/07) Naldo e Henrique e Diego (02/07) e Milionário e José Rico (03/08).

Luan Santana é um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, o sertanejo apresenta o show que faz parte da divulgação do CD "Quando chega a noite", gravado em 2012. No repertório, não devem faltar sucessos de sua carreira como "Meteoro", "Te Vivo" e "Amar não é pecado".

Naldo é um dos cantores de pop mais queridos do momento. Aproveitando a onda de sucesso que o cantor está fazendo, a expoagro de Formosa trará no dia 02/08 (Quarta-feira). Formosa vai parar com o show do dono do hit “Amor de Chocolate” e “Se Joga”, sucesso da nova novela das 7. Vale ressaltar que o carioca é bastante querido entre os formosenses. Vira e mexe os as músicas são tocadas em carros de som, boates e festas.

Já o Jorge e o Mateus, indiscutivelmente são um dos cantores mais queridos dos formosenses. Comandarão um show que acontecerá em plena Sexta-Feira e promete abalar a cidade mais uma vez. Os hits do momento “Flor” e “Paz e Amor” vão embalar os amantes da música sertaneja. A dupla canta junto desde 2005, mas ficou conhecida em 2007 quando lançou a música “Pode Chorar”. Desde lá está nas paradas de sucesso e por onde passa arrasta multidões.

Henrique & Juliano ganharam destaque no mercado musical interpretando o hit “Não tô valendo nada” que teve a participação da dupla João Neto & Frederico. Atualmente, trabalhando a divulgação do seu terceiro trabalho – CD/DVD “Ao vivo em Palmas” – a dupla contou com participações especiais, neste projeto, de artistas como Os Hawaianos, Marcos & Fernando, e João Neto & Frederico.

Milionário & José Rico, também conhecidos como “Gargantas de Ouro do Brasil”, se apresentam em Formosa, no dia 03/08. A dupla, que é considerada uma das mais importantes do País, promete uma noite de muito romantismo e animação. Clássicos como ‘Dama de Vermelho’, ‘Boate Azul’, ‘Fuscão Preto’, ‘Decida’, ‘Vontade Dividida”, dentre tantos outros, estarão no repertório montado para o show.

Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone são shows ainda a confirmar.

Indiscutivelmente será uma das maiores exposições agropecuárias realizada em Formosa nos últimos tempos, e uma das maiores do nordeste goiano.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem