Flyer do "Rodeio Show Solidário"

O Rodeio Show Solidário realizado no último final de semana pela Ousadia Entretenimentos proporcionou emoção e críticas.

Ainda na quinta-feira os Guardas Municipais de Formosa entraram no debate, quando alguns habitantes do município questionaram a presença dos “GM” em frente à Praça da Prefeitura juntamente com promoters da festa. Segundo os Guardas eles estavam garantindo a segurança do pessoal que estava panfletando.

Na sexta-feira dia do show do Humberto e Ronaldo muitos festeiros reclamaram do trânsito, falta de lixeiras, estacionamento com valor alto e sem seguranças entre outras coisas.

“Eu só vou beber mais hoje amanhã eu vou parar!” Foi fazendo essa promessa que os milhares de fãs da dupla Humberto & Ronaldo curtiram o show dos sertanejos que fizeram uma grande festa no palco do Rodeio.

No Sábado, João Neto & Frederico deram início à festa cantando hits "Lê Lê Lê", "Tá Combinado", "Pega Fogo Cabaré", e muitos outros sucessos da dupla.

O domingo ficou por conta de Jackson e Julianno, Victor Hugo e Alessandro, Lucas e Maurício e Rian Rosbad com entrada franca.

Várias autoridades e personalidades de peso estiveram presentes no evento que marcou o 1º semestre de criação da mais nova realizadora de eventos regionais. A Ousadia Entretenimentos já possui em sua bagagem realizações de eventos de grande porte, como: UFC, Lucas Lucco, Israel e Rodolfo e possui apoio dos maiores escritórios do país.

FOTOS:
(Por Marcos Couto)

Prefeito Itamar Barreto juntamente com sua esposa Maria Helena, Vice-Prefeita Argentina Martins,  Secretariado Muncipal e amigos.

Secretaria de Promoção Social e Amigos

Brasil Junior (Presidente - Ousadia Entretenimentos ) e Jacaré (Secretário Municipal de Esporte e Lazer)


NOTA: O Entorno Urgente tentou obter acesso ao evento mas não obteve resposta dos organizadores durante os dois dias de festa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem