A Prefeitura Municipal de Formosa, em parceria com a FAEG/Senar,  Sindicato Rural de Formosa e Governo de Goiás realizou no dia 08 de junho o Campo Saúde no distrito de Santa Rosa.


O evento animou a criançada com pula pula, algodão doce, pipoca e apresentações.

A população se consultou durante todo o dia no distrito de Santa Rosa e Assentamentos (São Francisco, Junco, Catalão, Barra I, Morrinhos, Virgilândia e Barra Verde). Houve médicos de várias especialidades, como clínica geral, pediatria, dermatologia, oftalmologia, ginecologia, dentre outras.

Houve aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e foram emitidos documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF.

Corte de cabelo, manicure e pedicure também foram oferecidos. Além de todos os atendimentos e serviços. As crianças também receberam orientações de profissionais sobre escovação correta dos dentes para uma melhor saúde bucal.


Vice-prefeita conversando com habitantes e voluntários

Argentina Martins visitou os estandes e conversou com colaboradores e população, a vice-prefeita também aproveitou  a ocasião e fez as unhas.


Membros do Rotary Clube marcaram presença através de seu presidente Vertinho, Cássio e Ednaldo.


Itamar Barreto juntamente com Marcos Goulart (AGEL) anunciaram que pretendem promover campeonatos regional de futebol de campo, campeonato de futsal e organizar o futsal feminino.Incentivando o esporte na região.

GRUPO PROJOVEM do distrito de Santa Rosa - Formosa-GO


As apresentações foram realizadas pelo grupo PROJOVEM que apresentou “Show das Poderosas” da Anitta e “Gangnam Style” do Psy. O grupo também fez a apresentação da capoeira.

 "O Campo Saúde é um dos primeiros eventos para os agricultores de muitos que virão" conclui o secretário de Agricultura e Pecuária Wilmar Weber.
 O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Wilmar Weber revelou que a Prefeitura de Formosa pretende realizar o Campo Saúde em outros distritos.  

Anúncio do retorno do Campo Saúde ao município de Formosa.


Após o sucesso obtido, o presidente da FAEG anunciou que em breve o Campo Saúde retornará ao município de Formosa.


O prefeito Itamar Barreto revelou que vai conviver com o homem do campo e vai lutar por distritos que estão longe do poder de decisão. Reafirmou o compromisso com o distrito de Santa Rosa e anunciou que irá comprar novos ônibus em breve para ter-se um transporte mais barato, seguro e confortável. Na ocasião afirmou que pretende reformar a escola e inaugurar uma academia ao ar livre na praça.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem