O centro de reabilitação que sofria de carência de materiais recebe novos recursos para execução de um melhor atendimento em fisioterapia.

Antes carente de recursos para desenvolver um bom trabalho, hoje se encontra com novos colchões, parte da estrutura elétrica revisada, aumento do número de Box para atendimentos em fisioterapia, novos aparelhos de infravermelho e ultrassom, como também equipamentos e acessórios para terapias alternativas.

Os usuários de imediato terão acesso a esses novos equipamentos, que poderão ajudar no tratamento do quadro inflamatório, alívio das dores, dando continuidade para eficácia da cura, e com isso, facilitar o trabalho dos profissionais de utilizarem os equipamentos em perfeito estado.


O centro ainda aguarda o recebimento de novos aparelhos para eletroterapia, atividade essa que atua na melhora da força muscular, e alívio rápido da dor, onde os usuários terão um melhor desempenho em sua terapia.

Adquiridos com recurso próprio do fundo municipal de saúde, no valor de R$5.547,50 a secretaria de saúde, vem investindo em sucessíveis mudanças. O coordenador do centro de reabilitação alega “A Secretaria Municipal de Saúde, visando a melhora na qualidade da execução do serviço prestado no Centro de Reabilitação, está investindo em novas aquisições. De forma gratuita, com o intuito de atender da melhor forma a demanda dos usuários, estamos buscando melhorias pouco a pouco, seja na parte física, como também mais motivação no trabalho humanizado da nossa equipe” afirmou Rodrigo Rossi.

Segundo a secretaria de Saúde, Formosa está avançando a cada dia em busca de um melhor atendimento com qualidade nos serviços de saúde ofertados pelo Sistema único de saúde.


Com informações da secretaria municipal de Saúde

1 Comentários

  1. mas vcs retornaram com outra visao a da omissão isso e uma piada o povo já viu e logo logo isso passa perda de tempo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem