O Procon realizou reuniões e encaminhou a diversos supermercados e bancos uma solicitação para a redução na fila de espera.

"Atendendo a denúncias, o Procon Municipal fez contato com a gerente Neuraci e solicitou que seja disponibilizado maior número de caixas para que possa diminuir o tempo em espera de fila. A gerente informou que disponibiliza 15 caixas de atendimento, porem alguns não estão em funcionamento devido a folgas de funcionários ou problemas pontuais do próprio sistema operacional. Mas que de imediato estará agilizando o atendimento", publicou a entidade na internet.

"Atendendo a denúncias, Procon Municipal faz contato com gerente Warley e solicitou que seja disponibilizado maior número de caixas para que possa diminuir o tempo em espera de fila. O gerente informou que o que levou a motivação foi o fato de que a maior parte dos funcionários encontrava-se em reunião com a direção da empresa, mas que de imediato estará atendendo à solicitação do Procon" anunciou a entidade na internet.

Reunião com gerentes do Banco Brasil agencia Formosa. Procon municipal buscando melhorias para os consumidores.

O Procon de Formosa também fez fiscalização em uma rede de atacadistas durante esse semana.

Equipe do Procon Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem