Governador Marconi Perillo realizando a
entrega de um certificado do programa
'Bolsa Futuro' em 06/09/2013
O Governador de Goiás esteve presente em Formosa na manhã desta sexta-feira (06), realizando a entrega do certificado aos concluintes do programa Bolsa Futuro.

A grade de cursos da primeira fase do Bolsa Futuro foi composta por 10 qualificações específicas para o trabalho: Eletricista e Encanador, Cuidador de Idosos, Destilador de Álcool, Caldeireiro, Porteiro e Zelador, Recepção de Hotel e Atendente de Bar, Técnicas de Reprodução Animal, Secretariado e Rotinas Administrativas, Técnicas Agrícolas e Técnico em Vendas.

“Nesse governo nós quisemos criar uma bolsa diferente: a bolsa da qualificação, a bolsa da preparação da mão de obra, a bolsa do ensinar a pescar, a Bolsa Futuro. Assim nós estamos preparando os alunos para o futuro emprego, para a futura qualificação, para competir no mercado de trabalho em igualdade de condições com pessoas que tiveram mais oportunidades”, enfatiza o governador.
Prefeito Itamar Barreto cedendo entrevista às empresas de comunicação de Goiás. O prefeito anunciava a importância de Formosa para o Estado de Goiás.

O Prefeito Itamar Barreto parabenizou todos os concluintes do Bolsa Futuro, agradeceu a presença e o apoio que o Governador tem dado ao município e anunciou obras para Formosa no ano que vem.

Protesto em frente ao evento



Alunos da UEG e servidores públicos protestaram do lado de fora do evento.

No dia 2 de setembro foi decretada a primeira greve dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Formosa. A assembleia geral que ocorreu determinou a completa greve dos funcionários de todas as áreas. É a primeira vez que uma greve dos servidores municipais é decretada em Formosa.

Segundo o SINPREFOR, a crise institucional acontece após a Prefeitura de Formosa não cumprir os acordos firmados na última paralisação.

GALERIA


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem