Encontro entre Junior Friboi e o presidente do Pros Eurípedes Junior
Junior Friboi com o presidente nacional do PROS Eurípedes
no encontro do PMDB
Após Eurípedes Junior, presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social – Pros, confirmar a pré-candidatura do vereador Celcio Basilio à Prefeitura de Cabeceiras (GO), o vereador que foi empossado na última quinta-feira (13) na Câmara de Vereadores de Cabeceiras, pegou todos de surpresa ao anunciar sua candidatura. O Pros entrou nas eleições municipais do município e pretende eleger seu filiado por questão de honra. O vice-prefeito que irá integrar o bloco deve ser escolhido pelo pré-candidato o ao Governo de Goiás pelo PMDB, Júnior Friboi. Ultimamente Friboi vem declarando apoio tanto ao Pros, tanto ao seu presidente nacional, Eurípedes Junior.

Confira o vídeo abaixo:


O site Entorno Urgente teve acesso a biografia do pré-candidato a prefeito de Cabeceiras. Confira:
Celcio Basilio
Reprodução/Facebook: Celcio Basilio

Biografia

Celcio de Deus Basilio, natural de Cabeceiras/GO, nasceu em 29/05/1963, casado e pai de Ana Tereza de Sousa Basílio.

O pré-candidato à Prefeitura de Cabeceiras (GO) pelo Partido Republicano da Ordem Social – Pros, cursou até a terceira série na Escola Municipal Fazenda Escaramuças, quando se transferiu para a Escola Estadual Professor Alfredo Nasser, onde concluiu o Ensino Fundamental. Celcio sempre foi representante de classe.

Ao concluir o Ensino Fundamental, transferiu-se para o Colégio Estadual Padre Lamberto Verrijt, onde concluiu o curso de Técnico em Magistério, no ano de 1987. Após a conclusão do curso foi convidado a lecionar através de contrato que durou 3 anos.

Fez Graduação em Pedagogia, no periodo de 2001 a 2003, pela instituição UEG no município de Formosa.

Carreira política


Em 1992, foi indicado pelo Diretório do PMDB para o cargo de Diretor, na Escola Estadual Padre Lamberto Verrijt, que permaneceu até o ano de 1996, onde realizou um brilhante trabalho, que e lembrado pela população até os dias de hoje.

Basilio foi secretário de Educação no Período de Fevereiro de 2000 a Dezembro do mesmo ano.

Foi Vereador no Ano de 2004 a 2008, realizando um excelente trabalho de desenvolvimento. Já foi filiado a várros partidos, hoje esta filiado ao partido recém criado Pros do qual é vice-presidente do partido no município de Cabeceiras. Por acreditar na renovação politica, sempre lutou pelos seus ideais que é ver mais justiça, saúde, educação e desenvolvimento do país.

Atualmente é professor concursado pelo município desde fevereiro de 2008. Celcio Basilio é de família tradicional com varias ramificações. Sempre esteve ao lado da comunidade apoiando projetos, educação e esporte.

Sempre com muita honestidade, sinceridade e companheirismo nas realizações de seus trabalhos, pretende continuar sempre ao lado do povo, revela o pré-candidato à Prefeitura de Cabeceiras (GO).

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem