A alegria contagiante, o colorido das faixas e fitilhos além da presença das famílias marcaram o “Carnaval da Família 2014”, realizado pela Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Cultura.

O prefeito de Formosa, Itamar Barreto, realizou a abertura do Carnaval da Família de 2014, marcando o início oficial do carnaval de 2014 no município de Formosa (GO).

Após a abertura houve apresentação da charanga do coreto e o encontro dos blocos do município. A Escola de Samba Unidos de Formosa também se apresentou. O fechamento da programação do primeiro dia ficou com o Grupo Sambakaso.

Várias formosenses prestigiaram o evento que iniciava às 17h. As apresentações contaram com várias salvas de palmas e elogios. Alguns formosenses revelaram que o Carnaval da Família está sendo ótimo, fazendo pais e filhos irem para a Praça Rui Barbosa, promovendo a diversão da família.

O Carnaval da Família garantiu a diversão de diversas famílias que compareceram na Praça Rui Barbosa. O evento realizado pela Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Cultura resgatou as tradições do município além de garantir a diversão para os jovens.

O carnaval tocou desde às marchinhas até as músicas que estão em alta nas paradas de sucesso. Alguns caracterizam o carnaval como inesquecível.

Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/entornourgente/photos_albums ou emwww.flickr.com/photos/entornourgente/sets/

Fonte: Prefeitura de Formosa








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem