Na tarde dessa terça-feira (29), foi realizada inauguração do Ponto de Atendimento da Caixa Econômica Federal no último corredor da Prefeitura de Formosa. O ponto de atendimento vai garantir facilidades para os servidores além da abertura de contas.

Essa é a terceira unidade de atendimento em Formosa e foi concebido para proporcionar conforto, comodidade e um atendimento integrado e qualificado à população da cidade, em especial aos servidores públicos municipais. A unidade abre ao público diariamente das 12 às 16h, sob orientação da gerente Elenira dos Santos Mesquita.

O espaço de 38,30 m² conta com uma equipe de 03 empregados, prontos para oferecer aos clientes as melhores soluções em serviços bancários, créditos e serviços do Governo. A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.042 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.307 agências e 735 postos de atendimento; além de 18 unidades móveis, 12.984 casas lotéricas, 20.886 correspondentes CAIXA Aqui e 7.400 pontos de autoatendimento, com 29.967 equipamentos.

O Secretário de Administração da Prefeitura de Formosa, Rodrigo Natividade, destaca o apoio da Caixa nas ações da Prefeitura de Formosa.

“É um grande prazer fechar mais essa parceria com a Caixa Econômica Federal, ela sempre esteve ao nosso lado e presente nas nossas ações. É com carinho que nosso prefeito Itamar Barreto agradece mais uma vez essa aproximação.”

Na inauguração estiveram presentes o Secretário de Administração, Rodrigo Natividade que representou o Prefeito Itamar Barreto e Vice-prefeita Argentina Martins; Gerente Regional da Caixa, Valdete de Medeiros que nesse ato representou o Superintendente Regional da Caixa e o Presidente da Câmara de Vereadores, Jesulino de Castro.








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem