O presidente nacional do PROS-90, Eurípedes Junior enviou um informativo aos cabeceirenses, confira:



Vivemos um momento muito especial para todos nós, cidadãos e cidadãs livres, que sempre participamos dos eventos que traçam o destino da Nação.

Idealizei o PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL — PROS-90 com tantos outros companheiros da hora. O tornamos real e estamos no trilho da vitória.

A grandiosa e ordeira comunidade de Cabeceiras terá a oportunidade ímpar de mudar o rumo da sua história, pela vontade democrática do seu povo, elegendo o valoroso e fraterno cidadão ANTONIO CARDOSO a Prefeito e seu vice TUTA, que certamente farão a rigorosa vigilância das instituições em favor da igualdade social.

Sabemos que um Partido Político ou Coligação Partidária são instrumentos constitucionais pelos quais um cidadão pode chegar ao poder. Uma vez no poder, tem o dever de servir a todos, independentemente de sigla partidária. Isto temos a certeza que ANTONIO CARDOSO e TUTA o farão, porque são pessoas de bom convívio com a comunidade, com caráter e vida ética.

A sua história de vida como cidadão, empresário, pai de família, religioso e pela obra realizada quando foi prefeito, podemos afirmar que ANTONIO CARDOSO e TUTA farão tudo que puderem pra honrar o seu voto de confiança.

Na condição de Presidente Nacional do PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL — PROS-90, farei o que estiver ao meu alcance, para auxiliar ANTONIO CARDOSO e TUTA a trazer para o Município de Cabeceiras o progresso, e ao seu povo, uma merecida e melhor qualidade de vida.
EURÍPEDES JUNIOR, 
Presidente Nacional do PROS-90

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem