O primeiro dia da Virada Cultural foi um sucesso e deixou um gosto de quero mais para os formosenses que participaram. A Virada Cultural acontece no dia 20 de abril até o dia 22, com o show de encerramento com Toni Garrido.

Na tarde desse domingo (20), a Lagoa Feia virou o palco da equipe mister sound que comandou a festa que durou até às 21h. Várias pick-ups ficaram posicionadas e garantiram som de qualidade. Dentre os ritmos estavam músicas eletrônicas, funk, rap, reggae, sertanejo entre outros. O “lepo lepo” foi um dos hits tocados na festa que levou mais de mil pessoas.

Paralelamente ao show de música na Lagoa Feia aconteceu o Festival de Rock na Praça Rui Barbosa. Com início às 19h o evento foi a principal rota de quem passava pelo centro da cidade, vários jovens curtiram o som promovido pelo Umbraum e outros. Também aconteceu o Domingo no Teatro no Museu Couros às 20h.

A Virada Cultural promete mais de 37 horas de arte em vários pontos do município. Os eventos aconteceram dia e noite. Para os organizadores, o primeiro dia superou as expectativas. “O primeiro dia foi melhor que nós esperávamos, foi sucesso total. Nós aguardamos que vá melhorando. A Virada Cultural é a forma que Formosa tem para dizer que está dentro da cultura e expressar seus dotes culturais. Ela vai se tornar histórica e ter pelo resto da vida” revela o vereador Wenner Patrick, um dos organizadores da Virada Cultural.

Confira o cronograma completo em: Formosa: Virada Cultural traz artista nacional veja cronograma

Fotos


Equipe Eu Passarinho, responsável pela realização do evento

Vista do palco do evento

Quem quisesse poderia fazer tatuagens gratuitamente

Umbraum: Primeira banda a se apresentar no palco

Agentes culturais do município foram conferir o primeiro dia de Virada Cultural

Jovens dançam ao som de David Guetta, famoso dj

Regina, Renata Penetra, Dona Vera Couto, Argentina Martins, Wenner Patrick e Vivian, Fabiano Rabelo e Divino Ramos

Wenner Patrick e Divino Ramos juntamente com o dj da noite, DjBarata

Vista do palco do Festival de Rock

Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/entornourgente/photos_albums ou em www.flickr.com/photos/entornourgente/sets

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem