O segundo dia da Fórmula 200, etapa Formosa, levou adrenalina ao público que participou. A manhã em Formosa foi agitada aos que compareceram na Praça Rui Barbosa.

Mais um evento esportivo foi realizado neste final de semana em Formosa. Dessa vez, a 5ª Etapa da Copa Goiás de Fórmula 200 na Praça Rui Barbosa trouxe para os formosenses um espetáculo de Manobras Radicais, Fórmula 200 e Willing durante o sábado (24) e domingo (25).

A vice-prefeita Argentina Martins foi o grande exemplo de bravura. A sempre antenada e jovem Argentina demonstrou que a coragem é apenas uma das suas qualidades.

Argentina entrou em um carro de manobras radicais na manhã desse domingo (25) e deu várias voltas. A atração causou a alegria do público. “O evento está sendo maravilhoso, uma adrenalina pura. Depois que participei, dei umas boas voltas na pista e senti porque o povo vibra. É muita adrenalina, é muito gostoso e divertido. Nossa população merece atividades recreativas”, destaca.

Coragem, perseverança e força são características de muitas mulheres que fazem a diferença em nosso país. A mulher hoje é a força que move o Brasil. Hoje elas abrem seus próprios negócios e enfrentam, com coragem e competência, as dificuldades para crescer e prosperar.





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem