O segundo dia da Fórmula 200, etapa Formosa, levou adrenalina ao público que participou. A manhã em Formosa foi agitada aos que compareceram na Praça Rui Barbosa.

Mais um evento esportivo foi realizado neste final de semana em Formosa. Dessa vez, a 5ª Etapa da Copa Goiás de Fórmula 200 na Praça Rui Barbosa trouxe para os formosenses um espetáculo de Manobras Radicais, Fórmula 200 e Willing durante o sábado (24) e domingo (25).

Desde às 9h a população de Formosa começou a se reunir na maior praça do município. A população ficou em êxtase, com shows de adrenalina e velocidade. Os DJs também fizeram a galera que estava na arquibancada agitar.

O organizador Luiz Foguete destacou que a etapa Formosa foi uma das mais organizada. “São 7 etapas que serão organizadas no interior do Estado de Goiás. Não é só saúde e educação que precisam de investimentos, o lazer também precisa”, pontua.

Para Itamar Barreto, prefeito de Formosa, agradeceu o deputado estadual Iso Moreira pela emenda. “Obrigado por ter concedido essa emenda para que possamos proporcionar esse momento de lazer para nossa juventude”, declara.

Iso Moreira, deputado estadual, destacou sua felicidade por contribuir com a cidade de Formosa. “Estou alegre em poder contribuir com esse evento que é um lazer importante. É o segundo ano que envio emenda parlamentar para movimentar a cidade, girar o comércio e contribuir para o turismo. A região está toda presente. Vamos enviar mais duas ambulâncias para Formosa e em breve iniciará a construção do prédio do Ipasgo. Também foi enviado vários cheques reforma para Formosa.” Iso também recebeu o título de cidadão formosense, decretado pela Câmara Municipal.

Thiago Peixoto, deputado federal, também participou do evento. “Prefeito parabéns a você e a secretaria de Esporte e Lazer, Gigi por organizar esse belo evento. Vamos aproveitar essa festa muito especial, trago o abraço do deputado federal Vilmar Rocha e governador Marconi Perillo. ”

A vice-prefeita, Argentina Martins, mostrou sua coragem e perseverança. Argentina entrou em um carro de manobras radicais na manhã desse domingo (25) e rodopiou e causou a alegria do público. “O evento está sendo maravilhoso, uma adrenalina pura. Depois que participei, dei umas boas voltas na pista e senti porque o povo vibra. É muita adrenalina, é muito gostoso e divertido. Nossa população merece atividades recreativas”, destaca.

Após os shows de willing, manobras radicais, aconteceu a corrida da fórmula 20. Foram premiados os 1º, 2º e 3º lugares do sábado e do domingo.

Fotos

 















pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem