Após as convenções estaduais dos partidos, diversos pré-candidatos à Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO, confirmaram a candidatura e estão prestes a registrar a campanha para participar do novo pleito.

Em Formosa, diversos candidatos pretendiam lançar candidatura, mas desistiram. Tudo conspira a favor de polarizar mais uma vez entre Argentina Martins e Ernesto Roller. Até o momento quatro candidaturas rondam os bastidores da política formosense, são elas:

Pedro Ivo


Tudo indica que o ex-prefeito de Formosa, Pedro Ivo, ressurgiu na política formosense e pretende movimentar sua militância a fim de conseguir sua cadeira na ALEGO. A movimentação virtual porém não aconteceu ainda, o candidato também não é muito visto na cidade. Há quem diga que tem fortes chances, só falta criar uma página para nos deixar mais informado sobre os passos do ex-chefe do executivo local.

Nélio Marques


O sempre prestativo vereador Nélio Marques desembarcou com a alma e coração no novo desafio. Ele pretende disputar sua vaga e já está pronto para trabalhar. Sempre acessível em seu gabinete, o candidato vai fazer um pronunciamento em sua página no facebook em breve, vamos aguardar.

Ernesto Roller


O ex-secretário de Segurança Pública e candidato a Prefeitura de Formosa em 2012, Ernesto Roller cumpriu sua promessa feita no dia 13 de setembro de 2013. “Eu serei candidato a deputado estadual em 2014", declarava. O principal candidato da oposição já começou a se preparar para conquistar sua vaga. Já tem até pessoas declarando apoio. Vale ressaltar que ele recebeu 23.395 votos no pleito a Prefeitura de Formosa em 2012.

Argentina Martins


A vice-prefeita Argentina Martins ultimamente está demonstrando sua bravura. A única mulher dos candidatos adota um discurso progressista e defende a juventude em seus discursos. Na última fórmula 200 ela entrou mais uma vez em um carro de manobras radicais, quando saiu, recebeu uma salva de palmas pelos jovens. A sempre antenada Argentina demonstrou que coragem é apenas uma das suas qualidades. Tem muito apoio dos políticos regionais e tudo indica que deve fazer uma dobradinha com o economista Guiuseppe Vecci, que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Outras candidaturas


Nos bastidores citam nomes como Professor Jorge, Fabricio de Paiva, mas nada conclusivo. Vamos ter a certeza mesmo quando os jingles de campanha começarem a cantarolar a partir do dia 6 de julho, isso porque, segundo resolução do Tribunal Superior Eleitoral, que estabelece as regras da disputa, a campanha só está liberada para tomar as ruas a partir do dia 6 de julho, quando os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão promover eventos com o uso de aparelhagem de som, das 8 às 22 horas.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem