A Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Saúde inaugurou na tarde dessa segunda-feira (30), a nova Policlínica no Bairro Lagoa dos Santos com a presença do prefeito Itamar Barreto.

A policlínica é uma unidade de saúde para prestação de atendimento ambulatorial em várias especialidades como: Cardiologia e risco cirúrgico, Cirurgia geral, Dermatologia, Ginecologia, Neurologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Pediatria e agora com a inauguração da nova unidade mais duas especialidades serão incluídas como: Psiquiatria e Ortopedia.

O senhor Nilton Fernandes, morador do bairro sentiu falta mas está feliz com a reinauguração. “A policlínica fez muita falta. Agora está todo mundo alegre e satisfeito com o retorno para o povo da região”, declara.

A presidente da Associação de Moradores, Noelina, está feliz com o retorno. “É um sonho de todos nós do setor e região. A policlínica não deveria ter saído daqui de forma alguma, a volta está sendo a melhor coisa para a região”, pontua.

Itamar Barreto, prefeito de Formosa lamentou a saída da policlínica e revelou que saúde é prioridade. “A saúde é prioridade, não quero ser o herói, mas não vou desistir disso. Enquanto eu ter essa equipe da saúde vamos lutar para ter saúde de primeiro mundo porque o cidadão merece”, frisa.

Galeria













pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem