O 1º São João de Formosa 2014, organizado pela Ousadia Entretenimento, do Brasil Junior trouxe mais uma vez a dupla sertaneja Henrique e Juliano no Parque de Exposições de Formosa nessa sexta-feira (18). Além da dupla sertaneja participaram o cantor Marcos Vinicius, Daniel Duran e Só para Xamegar.

A área recreativa para crianças foi gratuita. Além da grandiosa estrutura aconteceu a venda de comidas típicas de festa junina, barraquinhas, brincadeiras, pipoca, cachorro quente e muito mais. Se o último show da dupla foi cancelado esse com certeza se tornou um dos mais inesquecíveis do ano. A quantidade de ingressos vendidos foi recorde, tanto para o Parque de Exposições tanto para o ano. Considerados o mais novo fenômeno da música sertaneja, a dupla Henrique e Juliano embalou o público ao som de sucessos como "Não tô Valendo Nada", "Tá Namorando e me Querendo", "Recaídas" e o mais novo sucesso “Até você voltar”.

Os DJs que se apresentaram fizeram o frio do Planalto Central desaparecer. Ao som de “Addicted to you”, do Aviici; “Bad”, de David Guetta, entre outros. A segurança ostensiva foi um dos pontos fortes da festa. As redes de várias operadoras não aguentaram e caíram o sinal, não funcionando a internet e as ligações não estavam sendo efetivadas.

A organizadora do evento, Ousadia Entretenimento do Brasil Junior também esteve preocupada com a responsabilidade social. Para integrar a comunidade crianças de até 10 anos de idade comprovando idade com certidão de nascimento e idosos – mais de 60 anos – teve entrada gratuita até às 23:59. O lucro das barraquinhas será doado para a Secretaria de Trabalho e Promoção Social para ajudar as famílias carentes.

Comentários

  • Do produtor
  • Dos visitantes

O empresário Brasil Junior, agradeceu o público e revelou uma surpresa. “Quero agradecer a Deus primeiramente, por sempre guiar meus passos e decisões. Agradecer meus sócios e colaboradores... Agradecer desde o pessoal da limpeza aos artistas, que fizeram parte do sucesso de mais um projeto. Me desculpar pelos erros, pois sempre erramos na vontade de acertar. Mas agradecer principalmente a este público maravilhoso que comparece e prestigia nossos eventos...Principalmente o público da minha cidade Formosa... cidade que amo, me orgulho e sempre vou buscar o que há de melhor, por que sei que merecem. E aguardem setembro outra explosão”, revela Brasil Junior.
Parabéns Brasil Junior Corrêa. Formosa precisa de pessoas que acreditem nela para fazer eventos assim. Foi bom de mais! Abs! - Décio

Foto: Marcos Couto

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem