A coligação “Amor por Goiás” realizou em Formosa o Encontro Regional dos partidos aliados, no Auditório do Colégio Sagrados Corações na tarde desse sábado (19). Durante o encontro, o candidato a Governador de Goiás, Iris Rezende, reafirmou que pode vencer as eleições e convocou os líderes para fazer uma campanha animada.

O candidato a deputado federal, Pedro Chaves, destacou que Goiás tem que passar por uma renovação. “Goiás precisa passar por essa transformação e grande mudança”, diz. “O momento da mudança é agora”, emenda.

Iris Rezende, agradeceu o apoio que recebeu dos goianos durante sua vida. “Nenhum político de Goiás deve mais ao povo e a Deus do que eu devo. Eu devo lutar pelo meu Estado até o último minuto da minha vida”, disse quando foi interrompido pelas palmas. O candidato a governador também frisou sua coligação. “Iris candidato a Governador; Armando Virgílio a vice; Senador Ronaldo Caiado. A maior chapa de Deputados Federais e Estaduais da história do partido e da nossa coligação. ”

O presidente do PMDB em Formosa e candidato a deputado estadual, Ernesto Roller concluiu os discursos. “Goiás está nas nossas mãos, vamos escolher um candidato que dê orgulho às famílias. Muito obrigado e sejam sempre bem vindos a Formosa. Deus nos abençoe nessa campanha rumo a vitória”, conclui.







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem