O candidato à reeleição, Marconi Perillo, realiza no próximo domingo (17), carreata no município de Formosa. O município é o portal de entrada do Nordeste Goiano, além de ser o maior colégio eleitoral da região. Nenhum outro político realizou carreata no município nas eleições desse ano.
 
Liderada pelo candidato à reeleição ao Governo de Goiás Marconi Perillo, a carreata da Coligação Garantia de Um Futuro Melhor pra Goiás deve movimentar o município de Formosa e Santo Antônio do Descoberto nesse domingo, 17. Em Formosa a carreata está marcada para acontecer às 8h30. Da carreata Marconi segue para Valparaíso onde está marcada uma reunião com uma candidata do partido.

O último evento público em Formosa com a presença de Marconi foi há dois meses no Encontro Regional da Saneago.

Foto: Marconi Perillo/Divulgação

Visita de outros governadoriáveis em Formosa

No dia 19 de julho, a coligação “Amor por Goiás” realizou em Formosa o Encontro Regional dos partidos aliados, no Auditório do Colégio Sagrados Corações. Na ocasião, o candidato a Governador de Goiás, Iris Rezende, reafirmou que pode vencer as eleições e convocou os líderes para fazer uma campanha animada. Participaram do evento: Iris Resende (candidato a Governador de Goiás); Armando Virgílio (vice), entre outras autoridades do partido. O presidente do PMDB em Formosa e candidato a deputado estadual, Ernesto Roller, concluiu os discursos. “Goiás está nas nossas mãos, vamos escolher um candidato que dê orgulho às famílias. Muito obrigado e sejam sempre bem vindos a Formosa. Deus nos abençoe nessa campanha rumo a vitória”, conclui.

Um dia depois, no dia 20 de julho, o município de Formosa recebeu os candidatos do Partido dos Trabalhadores no comitê em Formosa. Participaram do evento os candidatos: A Governador de Goiás, Antônio Gomide; Senadora, Marina Sant’Ana; Deputado Federal, Olavo Noleto; Deputado Estadual, Macário e Camilton. A reunião iniciou às 9h30 e levou os correligionários do Partido dos Trabalhadores da região para a inauguração do comitê do partido em Formosa. Algumas autoridades do nordeste goiano participaram da solenidade. “Eu sempre fico alegre de vir em Formosa. Olha aqui o tanto de movimento que vocês participam. Que alegria ver na área da cultura, educação, resíduos sólidos, habitação, são várias áreas que são representadas. Toda vez que venho aqui sou apresentada por uma nova experiência. Essa é a alma da nossa militância e do nosso partido”, disse Marina na ocasião.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem