O ‘Movimento do Coreto’ inaugurou ontem sua nova proposta para difundir a cultura artística e musical dos artistas formosenses. A iniciativa elaborada pelo Coletivo Vivarte em parceria com a Secretaria de Turismo leva apresentações no domingo, 2x por mês, 1 domingo a cada 15 dias.

O desejo da Prefeitura de Formosa é promover todo domingo uma programação alegre, introspectiva e de qualidade através de parcerias. A secretaria de Turismo, Rosana, explica a iniciativa. “Esse evento é uma parceria da Secretaria de Turismo com o Coletivo Vivarte. Acontece de 15 em 15 dias com artísticas de várias áreas. Pintura, teatro, música, enter outros. A intenção é manter a Praça ocupada pelos artistas para incentivar e produzir cultura no município”, revela.

O representante do Coletivo Vivarte explicou para o público o que será feito no espaço. “Vão ser várias atrações. Temos um banco de artistas para as apresentações todos poderão inscrever. Vamos curtir o movimento galera”, diz. Para se inscrever deve acessar a fanpage no facebook do ‘Coletivo Vivarte’.

Confira os flashes:



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem