Fiéis de várias igrejas e denominações religiosas se reuniram em Formosa, no CADEF – Assembleia de Deus – para o lançamento do cd e gravação do dvd ‘O sol se escondeu’ da dupla de música evangélica, Heliel e Anderson.

O evento foi repleto de autoridades que prestigiaram a gravação do dvd da dupla de música evangélica. De acordo com a dupla, a missão do trabalho é levar Deus para as pessoas. O cantor Mattos Nascimento, um dos cantores evangélicos mais admirados do Brasil, fez uma participação especial. Com quatro dezenas de CDs gravados, Mattos Nascimento, é o grande cantor gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção.

O Pr Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Formosa-GO, elogiou os músicos “Estamos fazendo este momento para adorar a Deus para propagar as boas novas do evangelho do senhor Jesus. Vocês [os cantores] são pessoas de Deus cheias do Espírito Santa. ”

Entre as autoridades políticas estavam o deputado estadual, Ernesto Roller; vereadores Sd Caetano, Mundim, Domingos e Jurandir, presidente da Câmara Municipal de Formosa.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem