O rádio em Formosa é um importante e um dos principais veículos de comunicação regional. O locutor e equipe tem acesso às reclamações, elogios e necessidades. Em troca o programa oferece informações, notícias, entretenimento, cultura e sorteios.

Em Formosa, as rádios são um canal de comunicação popular que fortalece o elo entre os bairros e comunidades valorizando e divulgando a diversidade cultural.

A presença da rádio na sociedade é extremamente forte. Em termos geográficos o rádio é um dos mais abrangentes dos meios, podendo chegar até aos pontos mais remotos do planeta. A facilidade e o baixo custo do aparelho disseminaram o gosto pelo rádio.

O Entorno Urgente visitou o programa Bom Dia Alegria que é difundido pela Rádio 91 FM e todos os dias têm sorteio de vários prêmios. O programa é apresentado pelo Fábio JR – com uma locução dinâmica e alegre – de segunda a sexta-feira das 9 às 12h. O Bom Dia Alegria é intuitivo, para enviar sua voz para ser reproduzida ao vivo, é só enviar um WhatsApp para (61) 9853-0059. Pode pedir sua música no WhatsApp ou (61) 3642-3131.

Confira as fotos de algumas das pessoas que fazem o programa.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem