Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae realizou a prévia do I Fórum de Desenvolvimento Sustentável da Região Metropolitana de Brasília.

O evento discutiu os problemas e reivindicações a serem expostas no I Fórum de Desenvolvimento Sustentável da Região Metropolitana de Brasília.

Os secretários municipais e alguns prefeitos dos municípios de Abadiania, Águas Lindas, Cocalzinho, Padre Bernardo, Pirinópolis, Vila Boa, Água Fria, Alexânia, Novo Gama, Cabeceiras, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina de Goiás, Corumbá de Goiás, Cidade Ocidental, Luziânia, Cristalina, Mimoso de Goiás e Valparaíso de Goiás participaram do evento.

“Não adianta um único município se desenvolver. Essa é a razão de reunir prefeitos e secretários municipais para que toda região seja beneficiada e se desenvolva. O interessante é unir em prol do desenvolvimento. É uma honra receber os secretários e vários prefeitos no nosso município. Fui agraciada de promover este evento no nosso município”, diz Kelly Côrrea, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Formosa.

Galeria



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem