A Audiência Pública sobre o combate a violência doméstica proposta pelo mandato do vereador Wenner Patrick e pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher lotou o Auditório onde foi realizada.

Diversas autoridades participaram do evento. Entre elas estavam o Deputado Estadual, Ernesto Roller; Deputada Estadual, Adriana Accorsi; Prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar; Delegada da Mulher, Fernanda Lima; Delegado Joaquim; Presidente da Câmara de Formosa, Jurandir Oliveira; Vereador Wenner Patrick; Secretários de Segurança Pública, Divino Ramos; de Saúde, Aline Pedroso; de Educação e Vice-prefeita de Formosa, Argentina; presidente da OAB subsecção Formosa, Marco Aurélio e demais autoridades.

Wenner Patrick, um dos organizadores, agradece a participação “Agradeço a Deus pelo estrondoso sucesso de nossa audiência pública sobre o combate a violência doméstica proposta pelo nosso mandato e pela DEAM. Presença maciça dos gestores da educação e saúde de nossa cidade, o que mostra que nada vai ser em vão.”

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem