O Conselho de Corretores de Imóveis de Goiás irá realizar quinta-feira (18) uma Blitz Educativa em Formosa. O evento é de interesse da população e muito importante que todos participem para aprenderem a não cair em golpes.

CRECI-GO realiza blitz educativa em Formosa
A contratação de um profissional habilitado é a garantia de uma negociação mais segura. Por isso, é com o tema “Não faça negócios imobiliários no escuro”, que o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) realiza em todo o Estado a Campanha Educativa que tem o intuito de coibir a atuação de contraventores e ao mesmo tempo, esclarecer a população sobre o direito de exigir a carteira profissional do corretor de imóveis.

Dando continuidade a iniciativa itinerante, o Conselho realizará Blitz Educativa, nesta quinta-feira, 18 de junho, em Formosa, onde serão distribuídos cerca de mil panfletos educativos para a sociedade.

“Compete ao Creci proteger a sociedade do mal profissional, através da fiscalização. Para isso, nós prestamos esclarecimentos ao cidadão comum acerca da atuação do corretor de imóveis”, afirma o coordenador da fiscalização, Alaor Bezerra, que completa ainda: “A pessoa que se sentir lesada por um corretor ou imobiliária pode procurar o Creci e fazer uma denúncia”.

Serviço:
Blitz Educativa do Creci de Goiás em Formosa
Data: 18 de junho de 2015
Horário: das 9h às 15 horas
Local: Rua Visconde de Porto Seguro, Setor Central, cruzando com a Rua Ângelo Chaves

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem