Aconteceu na noite deste sábado (1), o show do cantor Pablo, o cantor da sofrência. Pablo estorou nas paradas quando lançou “Porque homem não chora”, criando várias paródias nas redes sociais.

Não demorou muito e na manhã deste domingo diversos usuários das redes compartilharam uma hoax, palavra em inglês que significa farsa virtual, uma mentira que tem o objetivo de enganar pessoas com a proliferação de notícias falsas. O texto iniciava com “A maior enganação, colocaram um Pablo Cover para cantar [...]”.

As correntes e inúmeras replicações criaram dúvida nos fãs que questionaram a veracidade da informação. Na tarde deste domingo, o comunicador Luís Rô explicou  que era um boato e demonstrou as provas. Rô mostrou que Pablo, em seu site oficial e redes sociais oficiais, divulgaram o show em Formosa, no sábado (1).

Em seu perfil no facebook Luís Rô declara “Para quem tem dúvida sobre a veracidade do Pablo em Formosa. Eis o print da página oficial do mesmo. Se fosse falso eu também estaria sendo enganado. Aconselho ainda que peguem na mesma página ou por outros meios o telefone da produção e confirmem. Para os que me conhecem sabe de minha índole. Estou na 92 Fm há quase vinte anos e ninguém conseguiria se manter numa empresa por tanto tempo sendo desonesto. Eu e o Paulinho Falbo Gontijo entramos no evento como divulgadores. Não somos contratantes de nenhum show. O contratante se chama Fernando Ramos um contratante muito honesto, pois fez o último show do Cristiano Araújo em Formosa é faz muitos shows no Estado. Não é uma forma de me explicar, porque nem preciso. É uma forma de esclarecer os fatos. Dificilmente alguém conseguiria ir tão longe com uma estrutura gigantesca como foi a do Pablo em Formosa. Dois ônibus, produtos como cds e DVDs sendo vendidos. Ou seja, o sucesso da rádio 92 Fm é invejado por alguns por não entenderem do ramo. Faço rádio com amor e não com rancor. Obrigado”, finaliza.

Vale ressaltar que o cantor Pablo trocou de visual recentemente.

Acontece neste domingo, o encerramento da Exposição Agropecuária de Formosa, com show de Lucas Lucco.
Cantor expõe novo visual em rede social

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem