Recentemente na matéria publicada pelo jornal O Popular, o prefeito de Formosa aparecia como os chefes do executivo em Goiás que recebem R$ 20 mil reais. Não demorou muito e defensores e opositores começaram a debater sobre o valor.

Um internauta defendeu o chefe do executivo local relatando o que acontece no dia a dia. “O prefeito de Formosa poderia ter realmente o maior salário do estado, pois assim poderia ajudar ainda mais a população carente que todos os dias fazem fila, numa verdadeira romaria na porta do seu gabinete em busca de ajuda em todos os sentidos. ”

Outra internauta relembra que quando vereador, o prefeito renunciou o valor recebido para às instituições carentes “Para quem não sabe, desde o tempo em que era Vereador, renunciou a seu salário em favor de instituições carentes. Falem o que quiserem, menos do espírito altruísta de nosso Prefeito. ”

Segundos articuladores políticos o valor pago com descontos chega a R$ 16 mil.

Quem não ficou satisfeito com o salário criticou. “Esse dinheiro deveria ser investido em educação, saúde e segurança”, diz. Outros questionaram a redução do salário do prefeito e dos vereadores. Inclusive estudam uma ação popular para reduzir o montante gasto com os representantes.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem