Aconteceu neste domingo (30), mais uma edição do "Movimento do Coreto - Eu quero é rock".  O Movimento é produzido pelo Coletivo Vivarte em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, sendo realizado no último domingo do mês. Esta edição o rock foi o homenageado.

Os amantes da música escutaram o melhor do Rock’n Roll. Os eixos são divididos em Espaço Música com bandas regionais: Ilizarov e Naughty Dog; Espaço Arte por Toda Parte: Com a presença do desenhista Renato Rosart e o Espaço Bate Papo Cabeça, com o tema "Mídia Livre": Com a presença do repórter Filipe Peçanha, da Mídia NINJA, que no dia 22 de julho de 2013, durante as manifestações, transmitia os protestos no Largo do Machado.

O Movimento do Coreto resgata a tradição do século passado, quando os moradores de Formosa se reuniam na Praça para escutar a rádio nos domingos. Além de escutar música o evento é conhecido por sempre fomentar o debate e homenagear um ritmo. O próximo Movimento do Coreto será no dia 27 de setembro e vai homenagear o Encontro do Bonito de Culturas Populares, que aconteceria no Bonito.

Galeria

Veja todas: Fotos no facebook
Confira as fotos








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem