O Instituto Federal de Goiás (IFG)/Câmpus Formosa informa que está aberto o período de inscrição para o Vestibular 2016/1 e Processo Seletivo para o Ensino Médio Técnico.

As inscrições seguem até o dia 15 de novembro. No entanto, apenas até o dia 6 de novembro (sexta-feira) os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, isso para quem estudou todo o ensino fundamental (no caso de candidato ao ensino médio técnico) ou todo o ensino médio (no caso de candidato ao vestibular) em escola pública. Após esta data, deverão efetuar o pagamento da taxa, caso desejem se inscrever. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que não têm condições financeiras para arcar com o custo da inscrição.

As inscrições são feitas apenas pela internet, no sítio do IFG (www.ifg.edu.br/selecao). Para solicitar o não pagamento da taxa, o candidato deverá optar, no ato da inscrição, pela isenção. Segundo o cronograma do edital, há um prazo para que ele apresente a documentação comprobatória no IFG, solicitada nos editais dos processos seletivos.
No momento, o IFG/Câmpus Formosa abre vagas para os cursos superiores em Engenharia Civil, Ciências Biológicas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Biotecnologia e Saneamento.

Edital Processo Seletivo Técnico Integrado ao Ensino Médio.
Edital Vestibular 2016/1.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem