Aconteceu na noite desta terça-feira, 27, a solenidade do 26º aniversário do 16º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Formosa.

Autoridades civis, militares e políticas participaram do evento. O evento iniciou com o pedido do comandante Major Moura, de um minuto de silêncio em respeito à família da criança, que foi vítima de uma bala perdida, no Parque da Colina.

Em um evento que seria de comemoração, a tristeza se fez presente.

Os ex-comandantes do Batalhão foram homenageados. Vários policiais militares que foram para a reserva e policiais na ativa foram condecorados com medalhas.

Em seu discurso o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, elogiou a atuação dos policiais militares. “[Podem falar] por qualquer causa da segurança pública menos da ineficiência ou falta de vontade da Polícia Militar em trabalhar em prol da comunidade. Vocês policiais militares estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido”, elogia. Moura também agradeceu a homenagem de estudantes do Colégio Sagrados Corações. “Nessa manhã fui surpreendido por duas turmas de crianças e adolescentes que levaram uns 30 cartazes parabenizando o batalhão pelo aniversário. Para quem quiser ver, passa no quartel que está fixado nas paredes. Eu fiquei extremamente emocionado”, finaliza o discurso.

Galeria

Confira as fotos
















pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem