A Colônia de Férias retorna à Praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (8). Desde ontem a animação já contagiou a principal praça do município.

Acontece mais uma vez a temporada de Colônia de Férias, na Praça Rui Barbosa. O evento promovido pela Prefeitura de Formosa leva alegria para a criançada que visita a Praça.

Nesta quinta-feira (7) as apresentações iniciaram com cantigas, brincadeiras e roda de conversa no Castelo do Frozen. A vice-prefeita, Argentina Martins também participou das brincadeiras.

Logo em seguida os diversos ritmos invadiram o palco. Comandada pela professora Oliete, a aula de zumba foi um sucesso. Quem passava pelo local parava e assistia os alunos e visitantes dançarem os hits do momento.

O encerramento das apresentações foi com a Cia Life que levou os mais diversos estilos musicais em um setlist democrático. Músicas brasileiras e internacionais fizeram parte das danças do grupo que convidaram todos para participar.

Nesta sexta-feira (8) a Colônia de Férias na Praça é a principal atração da cidade. Várias atrações estão confirmadas. Já estão confirmadas a pintura de rosto, maquiagem, desenho entre outras.

Galeria

Confira a galeria



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem