A equipe de Policiais Civis da DEAM prendeu em flagrante, na última terça-feira, 23, um homem de 30 anos, em frente a sede da Delegacia da Mulher, pela prática de crimes de violência doméstica e desacato.

Segundo restou apurado, por volta de 10h, o homem invadiu a residência da vítima, sua ex-companheira, e passou a discutir com ela e a injuriar, pois não aceita que ela tenha um novo envolvimento amoroso.

Cansada das constantes agressões psicológicas que vinha sofrendo, a mulher de 32 anos saiu de casa e procurou imediatamente a Delegacia da Mulher, sendo perseguida pelo autor até a porta da DEAM, o qual tentou impedi-la de entrar e registrar um Boletim de Ocorrência.

Ao ser abordado pelos Policiais Civis Washington e Egídio, o homem não respeitou a ordem de parada, oferecendo resistência à sua prisão.

Ele foi preso em flagrante e responderá pela prática dos crimes de violação de domicílio, injúria e desacato.

A delegada Fernanda Lima parabeniza os agentes pela ação rápida e garantia da integridade física da vítima e da ordem pública e ressalta a necessidade das mulheres procurarem a Delegacia para denunciar crimes de violência doméstica que vêm sofrendo.

Sua denúncia salva sua vida.
Não se cale.
Denuncie.

Fonte: Delegacia da Mulher de Formosa-GO

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem