Aconteceu nesta sexta-feira (1), a 5ª Edição do Gestão Itinerante, realizada pelo Conselho Regional de Odontologia de Goiás.

O vereador Castro; o presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás, José Augusto Milhomem; o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Goiás, Jean Jacques; o cirurgião-dentista Rodrigo Natividade e Helder participaram do evento.

A abertura do evento aconteceu às 8 horas, com a apresentação do CROGO, Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás e Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás. Em seguida, das 9 às 12 horas, o presidente do Sindicato, José Augusto Milhomem da Mota, ministrou a palestra ‘Sindicalização: Importância, Estrutura e Mercado de Trabalho’. No período da tarde, das 14 às 17 horas, o cirurgião-dentista Paulo Enio Garcia da Costa Filho ministrou o curso ‘A Importância do Prontuário Odontológico’.

É a segunda vez que a Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás (ABO-GOIÁS) e o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) participam como parceiros do CROGO. “É uma parceria com o intuito de enriquecer ainda mais o conhecimento dos profissionais e buscar a troca de experiências entre eles”, diz Jean-Jacques Rodrigues, presidente do CROGO.

O CROGO ofereceu aos profissionais (pessoa física e jurídica) serviços, como inscrições (CDs, TPDs, TSBs, APDs, ASBs, Clínicas, Laboratórios e Dentais), atualização de endereço, segunda via de documentos e declarações, regularização da situação financeira e tira-dúvidas. O atendimento aconteceu das 8 às 18 horas, no dia 1º; e das 8 às 12 horas, no dia 2.

Galeria

Confira a galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem