A Prefeitura de Planaltina-GO por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (26), a inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS da Qd2 Setor Norte.

Diversas autoridades participaram da solenidade. O investimento total da obra, que contou com participação do Governo Federal, foi de R$ 556.371,05.

O prefeito Eles Reis agradeceu a participação de todos e anunciou a conclusão de novas obras “Essa UBS é apenas uma das seis unidades que estão sendo construídas. Depois dessa serão mais duas que iniciarão a construção ainda neste ano. Temos a UPA que será inaugurada mês que vem, as mais de 680 casas do Minha Casa Minha Vida, o Centro Esportivo onde terá campo sintético, peteca, basquete, vôlei, tênis, tudo em um só lugar”, revela. O chefe do executivo agradeceu “Quero agradecer imensamente ao nosso grandioso Deus que nos permite estar aqui. Com essa administração nós vamos levar o município de Planaltina a um grande crescimento autossustentável para que possamos ter tudo aquilo que nós precisamos e almejamos”, destaca.

O objetivo é aumentar a cobertura do Programa de Estratégia de Saúde nos setores e bairros de Planaltina para 90% até o final de 2016, o prefeito Reis, acompanhado da primeira dama Adriana e da Secretária Municipal de Saúde Priscilla Campanholo, inauguraram a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Q. 02 do Setor Norte. Desta vez, os Moradores das Quadras 1, 2 e 3 e demais quadras vizinhas estão sendo beneficiados e podem contar com uma unidade de saúde de última geração, além de uma maior qualidade no atendimento e conforto para os pacientes.

Esta é a primeira de 6 Unidades Básicas que segundo o prefeito Reis, serão inauguradas ainda nos próximos 2 meses em vários setores de Planaltina Goiás.

Galeria

Confira a galeria











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem