Nesta quarta-feira (11), o município de Formosa recebeu a presença do secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita. Mesquita veio em Formosa elogiar os trabalhos dos prefeitos da Regional de Saúde Norte que estão combatendo os mosquitos do Aedes Aegypti.

O secretário antes de iniciar o evento “Resultados Goiás contra o Aedes”, na Câmara Municipal, visitou a unidade do Vapt Vupt juntamente com a vice-prefeita Argentina Martins e o coordenador da Unidade do Vapt Vupt em Formosa, Rodrigo Martins.

Os prefeitos onde atua a Regional de Saúde Norte, marcaram presença ou enviaram representantes.

Joaquim elogiou o apoio das prefeituras em combater o Aedes “Hoje apresentamos os resultados excelentes deste trabalho. Uma redução em mais de 90% dos focos de infestação neste mês de abril. Agora a expectativa é que alcancemos nos próximos meses uma redução ainda maior. Isso é fruto de um trabalho com muito planejamento e engajamento do Governo do Estado e das prefeituras”, destaca o titular da Segplan.

A vice-prefeita de Formosa, Argentina Martins, representou o prefeito Itamar Barreto na solenidade “Hoje recebemos o secretário de Estado da Segplan trazendo os resultados bons de um trabalho realizado com afinco, com vontade de acertar e de beneficiar a população. Todos os segmentos estão envolvidos em combater esse grande mal que é o Aedes Aegypti. Com o apoio e ajuda de todo cidadão vamos eliminar este mosquito”, diz a vice-prefeita.

Galeria

Confira a galeria





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem