A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social elaborou diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães na sexta-feira (6).

Na sexta-feira (6), a Casa das Hortências – Centro de apoio à mulher e CREAS realizou às 15h, a comemoração com palestras, bingo de bicicletas e sorteio de brindes. A secretária de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena; o prefeito Itamar Barreto e a vice-prefeita: Argentina Martins participaram da solenidade. O evento foi realizado pela coordenadora Edna Aparecida.

Às 16h30 o CEU´s das Artes Parque Lago, recebeu apresentações de dança e teatro, e sorteio de brindes. O evento foi realizado pela coordenadora Jucelma. A secretária de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena participou. A comunidade se encantou com as apresentações.

A secretária de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena ressaltou a importância dessas celebrações: “Estas comemorações são para homenagear todas as mães guerreiras que lutam dia a dia para criar seus filhos com amor e dedicação. E também ajudam a refletir sobre a valorização da família. A todas as mães formosenses os meus cumprimentos, e que a paz de Jesus esteja presente em todos os momentos de suas vidas, para te compensar por tudo que fazes por seus filhos”, destaca.

Galeria

Confira a galeria






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem