A Escola do Ensino Especial Criança Feliz, localizada na quadra 01 do Setor Oeste, completou em março, 16 anos, mais uma vitória para a comunidade, já que o atendimento vem se aprimorando cada dia mais. A escola conta com a atenção constante da atual gestão, principalmente pelo Prefeito Reis, que tem uma relação forte de carinho com os alunos da escola. Na oportunidade, o prefeito entregou dois novos ônibus, equipados para o transporte de pessoas com necessidades especiais, para os alunos.

“Como fizemos, nestes dois anos da nossa gestão, estamos trazendo mais um grande benefício para a Escola Criança Feliz. Hoje estamos entregando aqui, dois ônibus novos adaptados com acessibilidade, que com certeza irão atender muito bem aos nossos alunos com necessidades especiais. São 16 anos de espera, por parte tanto de pais quanto dos alunos, por isso quero parabéns à família Criança Feliz, parabéns a todos, que de uma forma ou de outra, estão contribuindo, para que essa Escola e o Ensino Especial de Planaltina, seja uma referência dessa gestão”, disse o prefeito Reis.

Segundo a mãe de dois dos alunos da escola “Há 16 anos que pais e familiares vem pedindo por melhorias no transporte de seus filhos, e que só agora conseguiram a devida atenção reivindicada”, revela. A mãe muito emocionada, abraçou e agradeceu ao Prefeito Reis pela atenção dada ao alunos da escola Criança Feliz.

Os veículos são equipados com quatro boxes para cadeirantes, além de conter lugares para outros passageiros. Os novos ônibus ainda são equipados com modernas plataformas elevatórias para os cadeirantes acessarem o transporte com facilidade.

A Escola contava com apenas um ônibus escolar para realizar todo o serviço de transporte dos alunos, agora com mais dois novos ônibus, os alunos poderão ser transportados com maior comodidade e segurança.

Galeria

Confira a galeria




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem