Nesta quarta-feira (18) foi realizado a entrega da 5ª Unidade Básica de Saúde em Planaltina. Desta vez foram beneficiados os moradores da Brasilinha 17, que agora podem contar com atendimento de alta qualidade, além de usufruir de uma estrutura que oferecerá atendimento em diversas especialidades.

O prefeito Reis, vice-prefeito Silveira e a Secretária Municipal Priscilla Campanholo, junto com a comunidade e toda equipe de Saúde, posaram para a foto de inauguração da UBS da Brasilinha 17. O prefeito Reis, logo após a oração realizada pelo Padre da Igreja Católica, desatou a fita que representa a abertura oficial da Unidade Básica de Saúde.

Durante o cerimonial, várias autoridades se fizeram presentes, secretários, vereadores, empresários, representantes religiosos, a imprensa local, servidores e colaboradores, representantes comunitários, além dos moradores do bairro brasilinha 17.

"A Prefeitura de Planaltina não para de inaugurar obras por todo o município, são novas escolas, centros administrativos, praças públicas e de lazer, recapeamento de avenidas, construção de estacionamentos, meios fios e tampas de bueiros, revitalização e construção de novas estradas vicinais, entre vários outros benefícios que estão sendo entregues em prol da comunidade planaltinense. Dentre tantos benefícios se destaca a entrega das UBS Unidades Básicas de Saúde que foram construídas e já estão sendo inauguradas", destaca a nota da Prefeitura.

Galeria

Confira a galeria








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem